DICAS PARA NÃO SER RAKIADO
+3
Psicobim
chucknors
W1nz1P
7 participantes
Página 1 de 1
DICAS PARA NÃO SER RAKIADO
1-Quando criar sua acc use dados verdadeiros, nao use gerador de cpf e rgs falsos, se vc quizer trocar a senha depois voce nao consegue.
2-Nao use senhas simples, use numeros e letras, na senha numerica nao coloque sua data de aniversario, se um amigo seu for te hackiar a primeira coisa q ele vai tentar vai ser seu aniversario ou sequencias como 123456.
3-JAMAIS de sua senha para alguem, mesmo que seja seu melhor amigo de infancia, irmao, NAMORADA etc.. a maioria dos roubos ocorre assim, como diz o kinho nunca confie em alguem que voce nao pode matar(fora do game) HSUAHSUAHSU .
4-Nunca baixe hacks de wyd, primero pq vc vai tomar ban, segundo pq a chance de vir um Keylogguer(Explicaçao no final do topico**) eh muito grande.
5-Use teclado Virtual para logar na sua acc, esse simples procedimento que nao tira mais que 30 segundos do seu tempo evita que um possivel keylogguer pegue sua senha, eu mesmo só entro em minhas accs com teclado virtual.
6-Nao confie em ninguem no jogo , ninguem MESMO , nao passe nunca seu msn/skype,
e nao receba arquivos de desconhecidos via msn, principalmente se a pessoa jogar wyd
é keylogguer na certa.
7-Desconfie, quando a esmola é demais pode saber que tem coisa errada.
8-se voce for faze uma troca com + de 15 itens ou trocar itens de server NUNCA passe primeiro, é 100% de chance que o cara vai simplismente sumir.
9-Evite mostrar seus itens, se ja viu algum milhonario sair na rua gritando as posses que tem?
10-Preste MUITA atençao nas trocas, confira tudo uams 2 vezes, o add a refinaçao o valor do item, BASICAMENTE TUDO, principalmente se for barra,
a barra de 100kk é igual a de 1kkk(1bi) /dika.
11-Nao seja otario de cair naquela historia, o cara chega em voce e fala passa a senhas da sua acc que vo por set +15 full barra e 2 balmung bs 999, pode parecer bestera, mas tem gente que cai.
12-Quando for por um item para ser ofertado, verefique se voce tem pelo menos 1.3kkk no banco, para evita perder o item por burrice.
13-O GM nunca se comunica com os players ingame , se alguem falar que é gm e quer itens emprestados e bla bla bla de risada e chame o cara de noob, basicamente cuidado com ''clones''.
14-Troque suas senhas (numerica e escrita), uma vez ao mes, e nunca coloque a mesma senha que do seu orkut/msn/twitter/etc , use uma senha unica para sua acc principal.
15-Use um antivirus decente , eu indico o avira, eh de graça e eh bom, antispyware ajuda tbm, o spyware terminator eh leve e eficiente.
16-Escaneie seu computador semanalmente , passe antivirus e o anti-spyware.
17-Formate seu pc a cada 3 messes.
Acho que é isso galera
se voces fizerem tudo isso, axo praticamente impossivel alguem descobrir suas senhas e te robar
pod da trabalho mas é melhor previnir do que remediar
Se voces souberem outras medidas para contribuir, postem ai.
**Pra quem nao sabe, keylogguer eh um virus que pega tudo oque voce digita e manda para o email do hacker, senhas emails , basicamente TUDO.
usando o teclado virtual (que vem junto com o windons) vc clika em vez de digitar, evitando que o hacker descubra sua senha
OBS:Feito por outra pessoa...só colei..pode ajudar!
2-Nao use senhas simples, use numeros e letras, na senha numerica nao coloque sua data de aniversario, se um amigo seu for te hackiar a primeira coisa q ele vai tentar vai ser seu aniversario ou sequencias como 123456.
3-JAMAIS de sua senha para alguem, mesmo que seja seu melhor amigo de infancia, irmao, NAMORADA etc.. a maioria dos roubos ocorre assim, como diz o kinho nunca confie em alguem que voce nao pode matar(fora do game) HSUAHSUAHSU .
4-Nunca baixe hacks de wyd, primero pq vc vai tomar ban, segundo pq a chance de vir um Keylogguer(Explicaçao no final do topico**) eh muito grande.
5-Use teclado Virtual para logar na sua acc, esse simples procedimento que nao tira mais que 30 segundos do seu tempo evita que um possivel keylogguer pegue sua senha, eu mesmo só entro em minhas accs com teclado virtual.
6-Nao confie em ninguem no jogo , ninguem MESMO , nao passe nunca seu msn/skype,
e nao receba arquivos de desconhecidos via msn, principalmente se a pessoa jogar wyd
é keylogguer na certa.
7-Desconfie, quando a esmola é demais pode saber que tem coisa errada.
8-se voce for faze uma troca com + de 15 itens ou trocar itens de server NUNCA passe primeiro, é 100% de chance que o cara vai simplismente sumir.
9-Evite mostrar seus itens, se ja viu algum milhonario sair na rua gritando as posses que tem?
10-Preste MUITA atençao nas trocas, confira tudo uams 2 vezes, o add a refinaçao o valor do item, BASICAMENTE TUDO, principalmente se for barra,
a barra de 100kk é igual a de 1kkk(1bi) /dika.
11-Nao seja otario de cair naquela historia, o cara chega em voce e fala passa a senhas da sua acc que vo por set +15 full barra e 2 balmung bs 999, pode parecer bestera, mas tem gente que cai.
12-Quando for por um item para ser ofertado, verefique se voce tem pelo menos 1.3kkk no banco, para evita perder o item por burrice.
13-O GM nunca se comunica com os players ingame , se alguem falar que é gm e quer itens emprestados e bla bla bla de risada e chame o cara de noob, basicamente cuidado com ''clones''.
14-Troque suas senhas (numerica e escrita), uma vez ao mes, e nunca coloque a mesma senha que do seu orkut/msn/twitter/etc , use uma senha unica para sua acc principal.
15-Use um antivirus decente , eu indico o avira, eh de graça e eh bom, antispyware ajuda tbm, o spyware terminator eh leve e eficiente.
16-Escaneie seu computador semanalmente , passe antivirus e o anti-spyware.
17-Formate seu pc a cada 3 messes.
Acho que é isso galera
se voces fizerem tudo isso, axo praticamente impossivel alguem descobrir suas senhas e te robar
pod da trabalho mas é melhor previnir do que remediar
Se voces souberem outras medidas para contribuir, postem ai.
**Pra quem nao sabe, keylogguer eh um virus que pega tudo oque voce digita e manda para o email do hacker, senhas emails , basicamente TUDO.
usando o teclado virtual (que vem junto com o windons) vc clika em vez de digitar, evitando que o hacker descubra sua senha
OBS:Feito por outra pessoa...só colei..pode ajudar!
W1nz1P- SUB LIDER NAZGULS
XP : 5449
Re: DICAS PARA NÃO SER RAKIADO
Boa Assim alguns Descuidado vao pode joga sem RECLAMAR
GM FOI HACK AJUDA......
GM SEU !PiP! PERDE TUDO
e etc.
GM FOI HACK AJUDA......
GM SEU !PiP! PERDE TUDO
e etc.
chucknors- ISCA DE HIDRAS
XP : 5744
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
kkk'^ Coitado DO meu Primo ...CPF nem dele é rsrs..
Psicobim- MOLEQUE DE CEMITERIO
XP : 5503
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
o meu cpf tbm ñ é meu mas tenho anotado aki em casa ^^
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
Aki nem e o MEu tambem --' Tedio.. Mais sei la....
Psicobim- MOLEQUE DE CEMITERIO
XP : 5503
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
mas eu tenho um cpf meu msm mas eu uso outro em questao de segurança
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
Meu CPF tbem eh falso ^^
e n se eskeça hein... se vier alguem falando ki vai coloca cash na sua ACC... a xançe de isso ser verdade eh de 0,000,001%!
e a Ongame n tem MSN shaushauhuas
e n se eskeça hein... se vier alguem falando ki vai coloca cash na sua ACC... a xançe de isso ser verdade eh de 0,000,001%!
e a Ongame n tem MSN shaushauhuas
Lendaria-- MORTAL FULL
XP : 5846
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
Boa dica W1nz1P!
ainda tem muita gente q cai nessa
a minha acc eh com meus dados msm xD
ainda tem muita gente q cai nessa
a minha acc eh com meus dados msm xD
-Anjo- DROPADOR DE VELA
XP : 5402
A minha ta com CPF falso...
+ eu fui esperto.. salvei ele no cloco de notas... shauhsahsuh
dai tem como eu muda a a senha si eu kise... XD
+ eu fui esperto.. salvei ele no cloco de notas... shauhsahsuh
dai tem como eu muda a a senha si eu kise... XD
Lendaria-- MORTAL FULL
XP : 5846
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
keylogger
Aé win keylogger pega sim senha de techado virtual eu ja pus 1 pra testar e pega tudooooo TUDOOOO
FM-CuCa- DROPADOR DE VELA
XP : 5401
quando estaremos seguros heim??? nunca apenas reze pra nao escolherem vc como vitima, se camufle no jogo, como Z1p disse, ninguem [recisa saber o que vc tem ^^
X-Balboa-X- CAÇADOR DE CORAÇÃO
XP : 5635
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
para a pessoa fika segura é só ñ da nem um dados da sua conta ou msn.
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)