FAZENDO ARCH
5 participantes
Página 1 de 1
FAZENDO ARCH
Para isso precisaremos de:
[1] Sephirot
[1] Imortalidade
1º Passo:
[1] Mortal com level superior a 300
Upe seu mortal até lvl 300 ou superior. Quanto maior for o level do mortal, mais pontos ele receberá no arch. Se você fizer o arch quando o mortal estiver level 300, e depois upar ele, o arch receberá os pontos assim que você for upando o mortal. (ACONSELHO FAZER COM O MORTAL LVL 400)
2° Passo:
[1]Sephirot
Conseguir o Sephirot. Para isso basta você comprar ou fazer seu próprio sephirot. O sephirot definirá a classe de seu arch, então pense muito antes de fazer qualquer um.
Fazendo o sephirot: Você precisará de 8 pedras. Assim que conseguir elas, você equipa a pedra e deve jogar poeira para abri-las. O nome das pedras fechadas tem o nome dos monstros que as dropam.
Pedra da Inteligência Pedra do LORDE ORC
Ao lado da quest de reset do level 120.
Pedra da Sabedoria Pedra do ESQUELETO
Segundo andar de dungeon, vá para a direita. Ou perto da quest das hidras.
Pedra da Misericórdia Pedra do DRAGÃO LICH
Terceiro andar de dungeon
Pedra do Abismo Pedra do DEMON LORD
Boss de dungeon fica no final do terceiro andar.
Pedra da Beleza Pedra da MANTICORA
Deserto de noatun
Pedra da Vitória Pedra do GARGULA DE FOGO
Segundo andar do submundo.
Pedra da Originalidade Pedra do LUGEFER
Boss do Deserto fica ao lado da entrada de Kefra.
Pedra do Reino Pedra do REI DEMON LORD
Boss do Submundo fica no Segundo andar.
Após caçar todas as pedras, basta colocá-las no seu inventário, junto com 30kk com uma IMORTALIDADE EQUIPADA e clicar no NPC que vende skills para a classe que você deseja que o sephirot adquira
3° Passo:
[1]Imortalidade
A Imortalidade, você também pode comprar pronta ou caçar, ela é composta por 2 almas: Alma de unicórnio e Alma da Fênix. A alma da fênix você sempre acha barato e alma do unicórnio sempre é muito cara. Pra quem tiver paciência pra caçar:
Alma do unicórnio: Dropa no Lugefer Broken (Já que você vai caçar a pedra, fica algumas horinhas por lá que sempre cai uma alma.)
Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Batama, Verid Amald
Assim que conseguir as almas agora você precisa uni-las. Você deve colocar uma ao lado da outra de modo com que elas se encaixem.
Será necessário 10 safiras para fazer a composição, basta clicar no rei de seu reino.
4° Passo:
Após fazer todos estes procedimentos, você faz o seguinte.
Retire todos os itens de seu mortal coloque no bau, equipe o sephirot e a imortalidade. Vá até o Rei de seu reino, e clique nele. Aceite a opção que ele lhe der. Assim que você clicar, você voltará para a tela de personagem. E seu arch será criado.
OBS. Importantes:
Quando você fizer seu arch seu mortal não sumirá.
Os itens utilizados para fazer o arch sumirão.
O arch será da classe de seu sephirot
Deixe um slot de personagem vazio para que o arch seja criado.
O set do seu arch vai depender da classe de seu mortal.
Você pode equipar qualquer item no arch sem ele ter os pontos ou level necessário.
Não dá para equipar armas [E] utilizadas por mortal (Ex.: Guardião, Demolidor,Dianus, etc)
As skills só dá pra pegar quando você tiver o level necessário.
Para caçar os itens, é bom levar um BM evocador, pois assim você evita de morrer.
[1] Sephirot
[1] Imortalidade
1º Passo:
[1] Mortal com level superior a 300
Upe seu mortal até lvl 300 ou superior. Quanto maior for o level do mortal, mais pontos ele receberá no arch. Se você fizer o arch quando o mortal estiver level 300, e depois upar ele, o arch receberá os pontos assim que você for upando o mortal. (ACONSELHO FAZER COM O MORTAL LVL 400)
2° Passo:
[1]Sephirot
Conseguir o Sephirot. Para isso basta você comprar ou fazer seu próprio sephirot. O sephirot definirá a classe de seu arch, então pense muito antes de fazer qualquer um.
Fazendo o sephirot: Você precisará de 8 pedras. Assim que conseguir elas, você equipa a pedra e deve jogar poeira para abri-las. O nome das pedras fechadas tem o nome dos monstros que as dropam.
Pedra da Inteligência Pedra do LORDE ORC
Ao lado da quest de reset do level 120.
Pedra da Sabedoria Pedra do ESQUELETO
Segundo andar de dungeon, vá para a direita. Ou perto da quest das hidras.
Pedra da Misericórdia Pedra do DRAGÃO LICH
Terceiro andar de dungeon
Pedra do Abismo Pedra do DEMON LORD
Boss de dungeon fica no final do terceiro andar.
Pedra da Beleza Pedra da MANTICORA
Deserto de noatun
Pedra da Vitória Pedra do GARGULA DE FOGO
Segundo andar do submundo.
Pedra da Originalidade Pedra do LUGEFER
Boss do Deserto fica ao lado da entrada de Kefra.
Pedra do Reino Pedra do REI DEMON LORD
Boss do Submundo fica no Segundo andar.
Após caçar todas as pedras, basta colocá-las no seu inventário, junto com 30kk com uma IMORTALIDADE EQUIPADA e clicar no NPC que vende skills para a classe que você deseja que o sephirot adquira
3° Passo:
[1]Imortalidade
A Imortalidade, você também pode comprar pronta ou caçar, ela é composta por 2 almas: Alma de unicórnio e Alma da Fênix. A alma da fênix você sempre acha barato e alma do unicórnio sempre é muito cara. Pra quem tiver paciência pra caçar:
Alma do unicórnio: Dropa no Lugefer Broken (Já que você vai caçar a pedra, fica algumas horinhas por lá que sempre cai uma alma.)
Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Batama, Verid Amald
Assim que conseguir as almas agora você precisa uni-las. Você deve colocar uma ao lado da outra de modo com que elas se encaixem.
Será necessário 10 safiras para fazer a composição, basta clicar no rei de seu reino.
4° Passo:
Após fazer todos estes procedimentos, você faz o seguinte.
Retire todos os itens de seu mortal coloque no bau, equipe o sephirot e a imortalidade. Vá até o Rei de seu reino, e clique nele. Aceite a opção que ele lhe der. Assim que você clicar, você voltará para a tela de personagem. E seu arch será criado.
OBS. Importantes:
Quando você fizer seu arch seu mortal não sumirá.
Os itens utilizados para fazer o arch sumirão.
O arch será da classe de seu sephirot
Deixe um slot de personagem vazio para que o arch seja criado.
O set do seu arch vai depender da classe de seu mortal.
Você pode equipar qualquer item no arch sem ele ter os pontos ou level necessário.
Não dá para equipar armas [E] utilizadas por mortal (Ex.: Guardião, Demolidor,Dianus, etc)
As skills só dá pra pegar quando você tiver o level necessário.
Para caçar os itens, é bom levar um BM evocador, pois assim você evita de morrer.
W1nz1P- SUB LIDER NAZGULS
XP : 5449
Re: FAZENDO ARCH
EU Acho se FAzer Arch Level 300 Acho que fica sux.. eu tava ate pensando em fazer o Meu xD...
Mais tava vendo se Eu fica Sux Pensei 2 vezes ...aa Deixa vo Pega o Level 400 Primeiro Pra fica Mais Top Mesmo por que nem vai conpensa pega no Level 300 pra fica ai sofrendo depois .'^
Mais tava vendo se Eu fica Sux Pensei 2 vezes ...aa Deixa vo Pega o Level 400 Primeiro Pra fica Mais Top Mesmo por que nem vai conpensa pega no Level 300 pra fica ai sofrendo depois .'^
Psicobim- MOLEQUE DE CEMITERIO
XP : 5503
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
ACONSELHO TER MORTAL E ARCH LVL 400
W1nz1P- SUB LIDER NAZGULS
XP : 5449
hm... valew
Agradeço^!.
Agradeço^!.
Psicobim- MOLEQUE DE CEMITERIO
XP : 5503
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
eu ñ vejo a hora de chega no lv 400 para criar o meu arch.
tou doido pra upa mas só posso upa no final de semana
sacanagem.
tou doido pra upa mas só posso upa no final de semana
sacanagem.
chucknors- ISCA DE HIDRAS
XP : 5744
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
axo ki vo faze meu arch lvl 355 msm... ^^
Lendaria-- MORTAL FULL
XP : 5846
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
Poxa eu queroia fazer ARCH,mas nao tenho nenhum material,algm pode me ajudar?por favor?
UberBeast- CAÇADOR DE CORAÇÃO
XP : 5665
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)