Piadinha - :D [4]
2 participantes
GUILD NAZGULS :: AREA LIVRE :: BESTEIROL
Página 1 de 1
Piadinha - :D [4]
Um cara faz sua aposta na loteria.No dia seguinte ele viu que ganho R$23 milhões de reais.O cara grito tanto,mas tanto,fico muito feliz.Ele foi lá pego o prêmio e foi pra Nova York.Ele se hospedo no melhor hotel de lá e ligo pra gerencia falando que queria a melhor prostituta de Nova York,a melhor mesmo.
No guarto com a prostituta ele :
-Para começar eu quero uma punhetinha,só para começar.Quant é?Quanto é?
A prostituta o levou na janela e aponto para um estacionamento imenso,imenso cheio de carro e falo :
-Está vendo aquele estacionamento?Então,foi uns dos meus clientes que me deu para eu masturba-los.Me dá R$200.000,00
O cara:
-Pooooooo,tanto aassim?"tá" bom "tá" bom.
O cara deu a grana e foi a melhor punheta da vida dele,foi a melhor gozada que ele teve em toda sua vida.Ele:
-Agora,quero uma chupadinha.Quanto é ? Quanto é? - Todo empolgado.
A prostituta o levou na janela apontou com o dedo para uma mansão grande,grande e disse :
-Está vendo aquela casa?Então,uns dos meus clientes deram para eu dar uma chupadinha.Me dá R$500.000,00.
O cara:
-O QUÊ?!Assim você irá me falir!!!Mas,tudo bem,tudo bem to com dinheiro mesmo.
Foi a melhor chupada da vida dele,ele fico totalmente excitado,estava adorando aquela noite.Ele:
-Agora vamos esquentar.Vamos esquentar,me dá sua bu¢3$!%#*.Vamos que eu quero me divertir.Quanto é?
A prostituta,novamente,o levou na janela aponto para um hotel,não era um simples hotel,era um hotem imenso com 46 andares,7 estrelas,com um estacionamento imenso e falo :
-Está vendo aquele hotel?Então se eu tivesse uma eu teria ele.
No guarto com a prostituta ele :
-Para começar eu quero uma punhetinha,só para começar.Quant é?Quanto é?
A prostituta o levou na janela e aponto para um estacionamento imenso,imenso cheio de carro e falo :
-Está vendo aquele estacionamento?Então,foi uns dos meus clientes que me deu para eu masturba-los.Me dá R$200.000,00
O cara:
-Pooooooo,tanto aassim?"tá" bom "tá" bom.
O cara deu a grana e foi a melhor punheta da vida dele,foi a melhor gozada que ele teve em toda sua vida.Ele:
-Agora,quero uma chupadinha.Quanto é ? Quanto é? - Todo empolgado.
A prostituta o levou na janela apontou com o dedo para uma mansão grande,grande e disse :
-Está vendo aquela casa?Então,uns dos meus clientes deram para eu dar uma chupadinha.Me dá R$500.000,00.
O cara:
-O QUÊ?!Assim você irá me falir!!!Mas,tudo bem,tudo bem to com dinheiro mesmo.
Foi a melhor chupada da vida dele,ele fico totalmente excitado,estava adorando aquela noite.Ele:
-Agora vamos esquentar.Vamos esquentar,me dá sua bu¢3$!%#*.Vamos que eu quero me divertir.Quanto é?
A prostituta,novamente,o levou na janela aponto para um hotel,não era um simples hotel,era um hotem imenso com 46 andares,7 estrelas,com um estacionamento imenso e falo :
-Está vendo aquele hotel?Então se eu tivesse uma eu teria ele.
UberBeast- CAÇADOR DE CORAÇÃO
XP : 5665
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
Re: Piadinha - :D [4]
ñ rir...
chucknors- ISCA DE HIDRAS
XP : 5744
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)