THE SUFFERING GAME DE TERROR E TIRO 100% FREE
4 participantes
Página 1 de 1
THE SUFFERING GAME DE TERROR E TIRO 100% FREE
Qyerem um jogo de tiro muito bom 100% free com um bom toque de terror e suspense?
então o jogo é esse: THE SUFFERING
A Midway tornou gratuito o The Suffering, um game de “horror” que pode ser comparado à uma mistura de Silent Hill com o seriado Oz.
No jogo você será Torque, um prisioneiro condenado por matar sua esposa e duas crianças, tem sua vida salva para ser torturado em uma “cadeia infernal”.
A instituição penal que ele estava foi transportada para uma ilha e ele deverá tentar escapar em meio dos fantasmas e exército de monstros em uma batalha extremamente sangrenta.
Esse é um dos melhores jogos que eu ja joguei. Apesar de ter sido lançado em 2004, The Suffering conta com excelentes gráficos e sons.Os requerimentos mínimos são Pentium IV, 128 MB RAM, 2,0 GB de HD e VGA de 32 MB.
um detalhe importante pra quem se intereçar pelo jogo, é que ele só roda se vc tiver on line, mesmo o game não sendo multiplayer. + vale apena aprovado por mim Pontinho.
Baixe gratis pelo baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/the-suffering.htm
então o jogo é esse: THE SUFFERING
A Midway tornou gratuito o The Suffering, um game de “horror” que pode ser comparado à uma mistura de Silent Hill com o seriado Oz.
No jogo você será Torque, um prisioneiro condenado por matar sua esposa e duas crianças, tem sua vida salva para ser torturado em uma “cadeia infernal”.
A instituição penal que ele estava foi transportada para uma ilha e ele deverá tentar escapar em meio dos fantasmas e exército de monstros em uma batalha extremamente sangrenta.
Esse é um dos melhores jogos que eu ja joguei. Apesar de ter sido lançado em 2004, The Suffering conta com excelentes gráficos e sons.Os requerimentos mínimos são Pentium IV, 128 MB RAM, 2,0 GB de HD e VGA de 32 MB.
um detalhe importante pra quem se intereçar pelo jogo, é que ele só roda se vc tiver on line, mesmo o game não sendo multiplayer. + vale apena aprovado por mim Pontinho.
Baixe gratis pelo baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/the-suffering.htm
Pontinho- LIDER NAZGULS
XP : 5909
Re: THE SUFFERING GAME DE TERROR E TIRO 100% FREE
Nossa que da hora parece devil may cry.... lol depois vo baixa pra ve se e Top mesmo!
Psicobim- MOLEQUE DE CEMITERIO
XP : 5506
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
ñ gostei muito
pq acho que tou loko pelo LANDMASS.
esse é o jogo de tiro msm.
vc precisa ter uma mira rapida e boa,noçao do espaço q vc da,ter uma boa estrategia
e tudo q pede em uma guerra.
se ñ tiver isso vc vai ser frags dos outro e tbm vai ser o MY FRAG.
pq acho que tou loko pelo LANDMASS.
esse é o jogo de tiro msm.
vc precisa ter uma mira rapida e boa,noçao do espaço q vc da,ter uma boa estrategia
e tudo q pede em uma guerra.
se ñ tiver isso vc vai ser frags dos outro e tbm vai ser o MY FRAG.
chucknors- ISCA DE HIDRAS
XP : 5747
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
mtu massa... pena ki n roda no meu PC...
Lendaria-- MORTAL FULL
XP : 5849
Ficha do personagem
CAMPO:
(10/10)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos